Holanda faz 3 gols e coloca Alemanha na zona de rebaixamento da Liga das Nações
A má fase da seleção da Alemanha, que começou na Copa do Mundo de 2018, continua na Liga das Nações da Europa. O time perdeu para a Holanda, por 3 a 0, neste sábado (13), e por isso ficou na zona de rebaixamento da competição.
A vitória holandesa começou com gol do zagueiro Van Dijk, aos 30min do 1º tempo. Depois, no final da partida, Depay e Wijnaldum ampliaram a vantagem.
O Grupo 1 tem apenas 3 equipes: França, Holanda e Alemanha. Atual campeã do mundo, a equipe francesa está na liderança, com 4 pontos. Os holandeses agora têm 3. E os alemães ficaram para trás, com 1.
Cada equipe disputou 2 jogos e terá mais 2 na fase de grupos. Aquela que ficar na última posição cairá para a Liga B, com seleções do segundo escalão da Europa. Já aquele que ficar em primeiro garantirá vaga no mata-mata que vale o título.
Aconteceram mais 8 jogos da Liga das Nações neste sábado, mas todos nas ligas menores. Veja os resultados:
Liga B
Eslováquia 1 x 2 República Tcheca
Irlanda 0 x 0 Dinamarca
Liga C
Noruega 1 x 0 Eslovênia
Bulgária 2 x 1 Chipre
Liga D
Armênia 0 x 1 Gibraltar
Geórgia 3 x 0 Andorra
Letônia 1 x 1 Cazaquistão
Macedônia 4 x 1 Liechtenstein
continue lendo
Futebol Internacional
PSG x Barcelona e United x Bayern: veja os confrontos da fase de liga da Champions
Edição 2026/27 será a terceira com o formato de classificação entre todos os participantes; final está marcada para 5 de junho, em Madri
- Real Madrid x Real Sociedad: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 dia
- Tottenham oficializa contratação de Savinho AFP · há 2 dias
- Filipe Luis, ex-Flamengo, vence o primeiro jogo pelo Monaco no campeonato francês Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Com drama, Manchester City vira sobre o Bournemouth e vence na estreia da Premier League AFP · há 4 dias