Kanté volta a treinar no Chelsea após pedir afastamento por medo da Covid-19
O volante francês N’Golo Kanté voltou a treinar com os companheiros nesta terça-feira (9), conforme divulgou o Chelsea, que liberou o jogador das atividades após a parada forçada pela pandemia da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.
O campeão mundial em 2018 pediu para ser liberado dos trabalhos no CT dos ‘Blues’, por causa do temos de ser infectado pelo patógeno.
Por causa da ausência nos primeiros dias de atividades, que começaram individualizadas, para avançar até a autorização de contato físico, Kanté chegou a ser considerado dúvida para a reestreia do Chelsea no Campeonato Inglês.
No próximo dia 21, a equipe de Londres, quarta colocada na competição, visitará o Aston Villa.
*Com EFE
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Jovem Pan transmite Hamburgo e Mainz 05 pela Bundesliga; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 2 dias
- Jovem Pan transmite Wolfsburg e Energie Cottbus pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 3 dias
- Arminia Bielefeld e St. Pauli empatam pela Bundesliga 2 Fernando Keller · há 4 dias
- Jovem Pan transmite Bielfeld e St. Pauli pela Bundesliga 2; acompanhe ao vivo Jovem Pan · há 4 dias