Lucas Paquetá reafirma amor pelo Flamengo: ‘Volto quando estiver com uns 30 anos’

  • Por Jovem Pan
  • 01/05/2020 11h33
Milan/DivulgaçãoLucas Paquetá é meio-campista do Milan

Lucas Paquetá brilhou no Flamengo, encantou a torcida rubro-negra e foi vendi ao Milan no começo de 2017. A trajetória no time carioca, no entanto, não acabou. Em entrevista ao “Esporte Interativo”, o meio-campista afirmou que voltará a jogar da equipe do Ninho do Urubu.

“Nada mudou. Tirando o fato de eu não estar atuando nas quatro linhas, meu sentimento flamenguista continua o mesmo. Assisto a todos os jogos. Sou flamenguista e é o meu time de coração”, disse.

“Um dia com certeza eu vou voltar (para o Flamengo). Quando eu tiver uns 30 anos, porque quero voltar para jogar”, continuou Paquetá.

Pouco aproveitado no clube rossonero, Lucas Paquetá luta por seu espaço dentro do grupo que tem Zlatam Ibrahimovic como principal estrela. Sobre o centroavante, o brasileiro afirmou que ele é uma figura caricata.

“Ele não é marrento, é uma personalidade dele. Trata todo mundo super bem, não tem nenhum problema. Mas, assim, você olha para o cara… ele parece que é uma estátua, um robô, não sei. Dá um nervoso. Você fica meio tímido, meio encolhido, mas ele é muito gente boa”, declarou Paquetá.

“A postura dele é algo que, se você chegar dormindo, já vai acordar. Ele tem uma postura de vencedor. É diferente, aquilo te motiva”, completou.