Luka Modric revela desejo de encerrar a carreira no Real Madrid
O meia croata Luka Modric afirmou, em entrevista publicada nesta segunda-feira (15), que pretende encerrar a carreira no Real Madrid, mas admitiu que a decisão dependerá da cúpula do clube espanhol.
“Sei que posso jogar no nível mais alto durante mais dois anos, veremos em breve. Gostaria de terminar a carreira no Real, mas dependerá da diretoria”, afirmou o jogador ao jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”.
Melhor jogador do mundo em 2018, ano em que ainda foi vice-campeão mundial, Modric ainda exaltou o atacante português Cristiano Ronaldo, com quem atuou nos ‘Merengues’ e que hoje defende a Juventus.
“Ele sempre quer ganhar. Nos motivou, nos fez reagir. Tem um grande coração e está disposto a ajudar a quem precisa”, disse o croata.
Ao ser questionado pelo francês Kylian Mbappé, como um dos prováveis grandes astros do futebol mundial nos próximos anos, Modric destacou a necessidade de transferência para uma liga mais competitiva e aproveitou para elencar outros candidatos.
“Mbappé precisaria ir para um campeonato em que sua equipe não ganhe com tanta facilidade. Também vejo potencial em Vinicius (Júnior), e me agradam De Bruyne e Sterling.”
*Com EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.