Neymar é eleito o melhor jogador da semana da Liga dos Campeões

Para levar o prêmio, o camisa 10 do PSG desbancou Pulisic, do Chelsea, Gundogan, do Manchester City, e o compatriota Casemiro, do Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 16/04/2021 10h20 - Atualizado em 16/04/2021 17h27
EFE/EPA/IAN LANGSDONNeymar durante partida do PSG na Liga dos Campeões da Europa

O atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, foi eleito o jogador da semana na rodada de volta das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa 2020/21. Para levar o prêmio, o camisa 10 desbancou Pulisic, do Chelsea, Gundogan, do Manchester City, e o compatriota Casemiro, do Real Madrid. Apesar de não ter deixado a sua marca na derrota do time parisiense para o Bayern de Munique por 1 a 0, o craque brasileiro acertou três bolas na trave, fez lindas jogadas e foi o destaque da equipe na classificação para a semifinal – o time avançou graças ao triunfo no primeiro jogo e ao critério de gol qualificado.

Vale lembrar que, na semana passada, na rodada de ida das quartas de final, Vinicius Júnior foi eleito o craque da semana. O brasileiro faturou o prêmio por ter marcado duas vezes na vitória por 3 a 2 do Real Madrid sobre o Liverpool. Na próxima fase, a competição terá Manchester City x PSG e Chelsea x Real Madrid. Os confrontos de ida estão marcados para 27 e 28 de abril, enquanto os duelos derradeiros acontecerão em 4 e 5 de maio.