Sergio Ramos sobre a quarentena: ‘Estou mais forte e magro do que antes’

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 13h49 - Atualizado em 29/04/2020 13h50
EFE/Jesús DigesSergio Ramos é ídolo da torcida do Real Madrid

Sergio Ramos está aproveitando o período de isolamento social para treinar forte em sua academia. Durante entrevista para a “TV Real Madrid”, o zagueiro disse que está utilizando a quarentena para ficar mais forte e magro. Nas redes sociais, o espanhol vem demonstrando que está obtendo resultado.

Nos últimos dias, Sergio Ramos postou diversas fotos e vídeos treinando firme. “Acho que estou mais magro do que antes da quarentena. Demos tanta importância e seriedade a essa situação que, depois de perder a rotina de Valdebebas [centro de treinamento do Madrid] e os jogos, colocamos muita ênfase na manutenção da dieta, do descanso e, claro, do trabalho”, afirmou.

Diferente de Hazard, companheiro que admitiu estar com dificuldades para cumprir a dieta, Sergio Ramos afirma que está em forma.

“Eu estou mais magro do que no meio da temporada, porque quando você joga a cada três dias, não sobra tempo, só dá para manter forma e prevenir contra lesões, que a fadiga não gere uma lesão. Basicamente, estou mais forte”, comentou.

A Espanha, entretanto, anunciou nos últimos dias que os casos de coronavírus no país estão diminuindo e que o isolamento social pode ser reduzido gradativamente. Por isso, Ramos falou que passou a treinar mais com bola e aumentar os exercícios cardiovasculares, para não ficar muito pesado quando voltar.

“Nas primeiras semanas, sabíamos que demoraria muito tempo. Agora, vemos um pouco de luz no fim do túnel e deixamos a academia um pouco mais de lado por exercícios de cardio e com bola, para não voltar inchados, forte demais”.