Técnico da Holanda, Koeman diz estar melhor após problema cardíaco: ‘Que susto!’

  • Por Jovem Pan
  • 07/05/2020 16h15
PETER POWELL / EFEKoeman é treinador da seleção holandesa

Ronald Koeman, treinador da seleção holandesa, afirmou que está melhor após precisar ser internado devido a um problema cardíaco, no último final de semana, em Amsterdã. Através do Twitter, o ex-jogador também aproveitou para agradecer aos médicos, que agiram rapidamente.

“Que susto eu tomei no fim de semana passado. Eu, mas principalmente minha família e amigos. Felizmente, os médicos do hospital da AMC me ajudaram rápida e fenomenalmente. Sou muito grato a eles”, escreveu.

Ex-jogador do Barcelona, Koeman, de 57 anos, passou mal após voltar de um passeio de bicicleta. Internado às pressas, o holandês foi submetido a um cateterismo, procedimento realizado para liberar a artéria que está muito estreita ou entupida.

“Como resultado deste acontecimento, você percebe o que realmente importa na vida. Foi maravilhoso para mim ver tantas pessoas movidas por esse fato. Eu recebi muitas mensagens de amor. Tanto de gente conhecida do mundo do futebol e de clubes, como de pessoas totalmente desconhecidas. Isso levantou meu ânimo e quero agradecer a todos!”, escreveu.

“Agora eu me sinto ótimo. O que significa que eu posso enfrentar as coisas com muita energia, assim que a bola rolar novamente. Mais uma vez: obrigado a todos vocês que me apoiaram. Vejo vocês em breve!”, finalizou.

Como atleta profissional, Koeman vestiu as cores do Groninger, Ajax, PSV, Barcelona e Feyernoord, além de ter representado a seleção holandesa em 78 partidas.

Já como técnico, o holandês é bastante rodado, colecionando passagens por Vitesse, Ajax, Benfica, PSV, Valencia, Feyernoord, AZ, Southampton e Everton.