Vinicius Jr. compara retorno do futebol à volta de lesão: ‘é um pouco difícil’

  • Por Jovem Pan
  • 15/05/2020 15h46
Real Madrid/ DivulgaçãoReal Madrid voltou aos treinos individuais

Aos poucos, o Real Madrid está retomando sua rotina, e o meia brasileiro Vinicius Júnior admitiu a dificuldade em voltar aos treinos após dois meses de confinamento na Espanha. Os jogadores precisam se adaptar às restrições impostas para evitar a propagação da covid-19.

“Estamos fazendo um pouco de tudo: academia, bola, mobilidade. É um grande passo para nós. Temos que sentir a bola, já que faz tempo que não jogávamos e estávamos todos juntos. O mais importante é aproveitar o momento, embora seja um pouco diferente. Treinar assim é difícil e parece um pouco como quando estamos voltando de lesão”, explicou, em entrevista à TV do clube espanhol.

Os treinos na equipe foram paralisados em 12 de março por causa da pandemia. Dois dias depois, o presidente do governo do país, Pedro Sánchez, decretou estado de emergência e o confinamento obrigatório da população.

Nesta segunda-feira, após todos os funcionários serem testados, a equipe comandada pelo francês Zinedine Zidane voltou aos treinos individuais no centro de treinamento.

* Com EFE