Gabriel Veron é o sétimo infectado pelo coronavírus no Palmeiras; veja lista
Gabriel Veron é mais um desfalque para o Palmeiras no jogo de volta da Copa do Brasil, quarta-feira, diante do Ceará, fora de casa. O jovem atacante se tornou neste domingo à noite a mais nova vítima do surto de Covid-19 pelo qual o clube está passando Já são sete jogadores infectados no elenco. O atacante acordou neste domingo, 15, com indisposição e apresentando outros sintomas da doença. Fez exames e acabou confirmado com a Covid-19. “Rapaziada, testei positivo para a Covid”, postou o jogador em suas redes sociais. Titular diante do Fluminense no sábado, ele já não vinha se sentindo bem.
Neste domingo pela manhã, o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña também havia sido diagnosticado com a doença. Ele e Veron se juntam a Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva e Danilo, os demais desfalques pela doença para Abel Ferreira. O treinador português terá de improvisar na frente, pois ficou sem seus atacantes de beirada com a contaminação, também, de Rony, e a lesão de joelho de Wesley.
[jp-related-posts ids=”1006303,1006113″]
Gustavo Scarpa já vinha atuando na lateral-esquerda e terá de seguir “quebrando galho”. Para o ataque, o treinador terá de “inventar” algum meia improvisado já que está sem opções. O Palmeiras pode até reforçar a marcação, já que tem ótima vantagem de 3 a 0 construída no jogo de ida, no Alianz Parque. Mas a situação é preocupante e o clube espera que mais ninguém dê positivo nos testes.
Lista de infectados no Palmeiras:
- Rony
- Danilo
- Gabriel Silva
- Matías Viña
- Gabriel Veron
- Gabriel Menino
- Luan
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Palmeiras domina ranking de vendas mais caras do Brasil; cinco estão entre as 12 maiores
Negociação de Allan também contribuiu para ampliar o valor arrecadado pelo Palmeiras com a saída de jogadores nos últimos anos
- Palmeiras decepciona, empata com o Mirassol e vê Flamengo mais perto no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Mirassol o x Palmeiras: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 3 dias
- Paulinho sofre 5ª lesão no Palmeiras, 3ª após a Copa e deve ser desfalque por mais um mês Estadão Conteúdo · há 5 dias
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 6 dias