Mano Menezes pede união da torcida e afirma: ‘Sou Palmeiras, sim senhor’

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2019 12h38
Agência Corinthians/DivulgaçãoMano Menezes é o novo técnico do Palmeiras

Mano Menezes foi anunciado como novo treinador do Palmeiras na manhã desta terça-feira (3). Pouco depois do comunicado oficial, o técnico de 57 anos celebrou o acordo e pediu a união da torcida, que está insatisfeita com os resultados recentes da equipe.

“Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e à torcida palmeirense o meu sim: ‘Sou Palmeiras, sim senhor!'”, twittou o novo comandante do Verdão.

“Grandes sonhos precisam de grandes decisões. Ao Palmeiras e à torcida palmeirense o meu sim: ‘Sou Palmeiras, sim senhor!'”, continuou.

Mano Menezes chega para substituir Luiz Felipe Scolari em em um momento conturbado do Alviverde na temporada. O Palmeiras vem de eliminação na Taça Libertadores da América e não vence no Brasileirão há sete rodadas.

Ontem, em vídeo que circula nas redes sociais, o volante Bruno Henrique foi chamado de “pipoqueiro” por um torcedor que o encontrou na rua.

É desta forma que o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (7), diante do Goiás, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão.