Palmeiras completa 10 jogos invicto, mas Felipão está preocupado
“Não sei se a nossa logística está errada, mas alguma coisa não foi bem nesses últimos jogos. Tenho que procurar alguma coisa, dentro do meu conhecimento, para que isso não aconteça”, disse o treinador
Felipão terá pouco tempo para descobrir como fazer o Palmeiras voltar a jogar bem, já que nesta terça-feira (26) o time retorna aos gramados para o jogo de volta contra o Novorizontino. A equipe alviverde precisa apenas de uma vitória simples para se classificar no Estadual.
O time pode ter mudanças em relação ao que enfrentou a equipe de Novo Horizonte no sábado. O treinador revelou, sem dar detalhes, que Bruno Henrique deixou o jogo com dores e virou dúvida. “Não sei se o Bruno Henrique vai suportar o segundo jogo. Ele teve uma pequena lesão”, contou.
Destaque da partida, Arthur Cabral pode ser a novidade do Palmeiras. Ele entrou no segundo tempo, na vaga do colombiano Borja, e marcou um gol logo em sua estreia pelo clube. Felipão brincou sobre a possibilidade de escalar o jovem atacante, tão pedido pelos torcedores, já como titular nesta terça-feira. “Difícil responder. Não sei nem se vou estar vivo na terça-feira para dizer alguma coisa. Até lá, tudo pode acontecer”, se esquivou.
Ainda sobre a polêmica do VAR (árbitro de vídeo), o treinador foi questionado sobre quem havia estreado melhor: Arthur ou o VAR? Mais uma vez Felipão fez mistério: “não sei. Eu gosto do Arthur. Sobre VAR, no dia em que eu parar de ser técnico vou dizer algumas coisas”, avisou.
Com Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Thiago Uberreich
Filho de Pedro Luíz resgata narração histórica do pai no segundo jogo da final o Campeonato Paulista de 1974
O duelo entre Palmeiras e Corinthians, no Morumbi, marcou a despedida dele da locução esportiva
- Palmeiras desperdiça chances, ganha por 1 a 0 e deixa Vasco vivo na Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Palmeiras empata com o Santos e dá oportunidade para Flamengo ampliar vantagem Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Flamengo ou e Palmeiras: quem tem a tabela mais difícil até o fim do Brasileirão? Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Palmeiras bate Athletico-PR por 2 a 0 e dorme na liderança do Brasileirão Estadão Conteúdo · há 3 semanas