Portuguesa pode ter o reforço de japonês em partida da Série A2 do Paulista
A Série A2 do Campeonato Paulista chega a sua quinta rodada neste fim de semana e a Portuguesa ainda não venceu. O time do Canindé que empatou três vezes e sofreu uma derrota, tentará diante do Sertãozinho, domingo (3), às 16 horas, o seu primeiro triunfo.
E para este confronto importante para as pretensões da Lusa dentro da competição estadual, o time comandado pelo técnico Luiz Carlos Martins poderá ter o reforço de um meia estrangeiro: o japonês Toshiya Tōjō, o Toshi.
O jogador que foi contratado para a disputa da Série A2 teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário, o BID, da Confederação Brasileira de Futebol, e está à disposição do treinador para o confronto contra o Sertãozinho.
Toshi de 26 anos atua como meio-campista e foi revelado pelo Kawasaki Frontale, do Japão, em 2011. Chegou ao Brasil no ano seguinte para defender a Friburguense, do Rio de Janeiro. Passou ainda pelo Avaí e Inter de Lages, antes de chegar ao Canindé.
Agora vive a expectativa de fazer sua estreia pela Portuguesa. Na última partida, quarta-feira (30), contra a Portuguesa Santista, o jogador chegou a ser relacionado, mas como não havia sido regularizado a tempo, ficou de fora.
Assuntos
continue lendo
Palmeiras
Paulinho sofre 5ª lesão no Palmeiras, 3ª após a Copa e deve ser desfalque por mais um mês
Em nota, clube informou que o jogador sofreu uma lesão no tendão do músculo adutor longo da perna direita no treino desta quinta-feira (27)
- Flamengo fecha venda do atacante Gonzalo Plata por R$ 72 milhões, diz TV Estadão Conteúdo · há 15 horas
- PSG x Barcelona e United x Bayern: veja os confrontos da fase de liga da Champions AFP · há 1 dia
- Palmeiras atropela o Santos e se aproxima da semifinal da Copa do Brasil Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Palmeiras x Santos: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 2 dias