Contratação de Cueva deve prejudicar Copete no Santos
Christian Cueva está perto de ser anunciado como reforço do Santos e vai causar uma situação curiosa: o Santos vai extrapolar o limite de estrangeiros imposto pela CBF. O peruano será o 6º gringo do elenco, mas só 5 podem jogar. E o grande prejudicado por esta situação deve ser Jonathan Copete.
Os 5 estrangeiros do Santos são o uruguaio Carlos Sánchez, o paraguaio Derlis González, o venezuelano Yeferson Soteldo e os colombianos Copete e Felipe Aguilar. O costarriquenho Bryan Ruiz também está no elenco, mas não será mais utilizado e está esperando o fim de uma negociação.
O técnico Jorge Sampaoli costuma utilizar todos esses estrangeiros. Sánchez e Derlis são titulares absolutos desde o ano passado e vivem boa fase. Soteldo e Aguilar chegaram por indicação do argentino, então devem receber muitas chances. Cueva, se realmente for contratado, custará caro e chegará com moral. Já Copete foi reserva na maioria das partidas do Santos em 2019 e portanto deve receber menos chances.
Cueva saiu do São Paulo no meio do ano passado e está no Krasnodar-RUS. O Peixe está negociando para contratá-lo por 7 milhões de dólares (R$ 26 milhões), valor que seria pago em 4 parcelas.
Assuntos
continue lendo
Santos
Santos registra B.O. contra torcedor que cuspiu em Reinaldo na Vila Belmiro
Torcedor prestou depoimento via videoconferência e disse que agiu no 'calor da emoção' provocado pela partida
- Santos vence, elimina Macará sem sustos e está nas quartas da Copa Sul-Americana Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Maracá x Santos: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 semana
- Macará x Santos: acompanhe a transmissão da Jovem Pan ao vivo Jovem Pan · há 1 semana
- Santos vence duelo direto contra Vasco e deixa zona de rebaixamento Estadão Conteúdo · há 2 semanas