Gabigol pode voltar ao Santos em 2019, diz jornal italiano
Em 2018 Gabigol saiu do Santos e até se despediu com uma carta aos torcedores. Mas, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport, é possível que ele volte ao Peixe já no começo de 2019.
Os direitos de Gabigol pertencem à Inter de Milão. Ele queria ser aproveitado no clube, ainda nesta temporada, mas o time italiano não deve fazer isso, segundo o jornal. O mais provável é que ele seja emprestado novamente.
Até agora o mais especulado era que, se Gabigol fosse emprestado a um time brasileiro, ele iria para o Flamengo. Mas a novidade sobre o Santos pode mudar tudo.
A única divergência na negociação seria sobre o tempo de empréstimo. A Inter de Milão teria interesse em contar com Gabigol na próxima temporada europeia, então ele assinaria contrato com Santos até metade do ano apenas. Já o Peixe gostaria de mantê-lo até o final de 2019.
Assuntos
continue lendo
Santos
Santos leva virada do Altético-MG com gol de bicicleta aos 51
Derrota trouxe outra frustração diante de um rival que já havia interrompido o caminho do Santos na temporada
- Neymar é exaltado por jornal espanhol após Santos x Flamengo: ‘Revoluciona o Brasileirão’ Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Neymar marca duas vezes de pênalti, e Santos empata com Flamengo pelo Brasileirão Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- Santos é condenado a pagar R$ 18,62 milhões ao Cuiabá Estadão Conteúdo · há 1 mês
- Gabigol decide no fim, Santos bate Remo e conquista quarta vitória seguida no Brasileirão Estadão Conteúdo · há 1 mês