Marinho descarta folga de Natal e treina sozinho no CT: ‘Vamos trabalhar um pouquinho’
O atacante Marinho parece estar focado na sequência de jogos do Santos nessa reta final da temporada. O atleta descartou a folga de Natal no Santos nesta sexta-feira, 25, e começou o dia na academia do CT Rei Pelé. Marinho publicou nos stories de seu Instagram uma série de vídeos fazendo exercícios de musculação e aeróbicos. “Bom dia, gente. Bora sair da cama, vamos trabalhar um pouquinho. Quem trabalha, Deus ajuda. Seguimos o fluxo, daquele jeito. Bom dia, feliz Natal de novo”, disse o atleta. “Foco nos objetivos. Se você pode sonhar, você pode fazer”, escreveu em uma das postagens.
[jp-related-posts ids=”1027810,1027756,1027694″]
Marinho vem sendo poupado pelo técnico Cuca em alguns jogos, em razão do desgaste muscular causado pela sequência de jogos. O Santos vem alternando partidas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores nas últimas semanas e deve continuar assim até o próximo mês. Como foi eliminado na Copa do Brasil em novembro, a equipe santista concentra suas atenções nas outras duas competições. O Santos deve ir a campo no domingo para enfrentar o Ceará, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, com Marinho no time titular.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Santos
Santos vence duelo direto contra Vasco e deixa zona de rebaixamento
A equipe paulista aproveitou dos erros do adversário para anotar o placar de 3 a 0 no São Januário
- Neymar dá assistências, e Gabigol faz o 100º pelo Santos em virada contra o Maracá Estadão Conteúdo · há 7 dias
- Santos x Macará: acompanhe ao vivo a transmissão da Jovem Pan Jovem Pan · há 7 dias
- Santos x Macará: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 1 semana
- STJD faz três denúncias contra Remo após jogo com o Santos e ignora provocações de Neymar Estadão Conteúdo · há 2 semanas