David Neres marca e São Paulo é derrotado pelo Ajax na Florida Cup
Com uma atuação distinta em cada tempo, o São Paulo não foi capaz de superar o Ajax, neste sábado (12), em Orlando, pela Florida Cup. O time comandado por André Jardine terminou a primeira etapa vencendo, com um belo gol de Hernanes, mas na etapa final, com os reservas em campo, Brenner até marcou, mas permitiu a reação do adversário, com gol do “made in cotia”, David Neres. Final, 4 a 2 para os holandeses.
Apesar do revés, o time titular são-paulino mostrou evolução em relação à derrota para o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, durante a semana. Nos 45 minutos iniciais, teve boa postura defensiva e deixou Jean, que começou a partida, sem muito trabalho. Mas veio o segundo tempo e os reservas não conseguiram segurar a pressão do adversário.
O resultado deixou o São Paulo sem pontuar no torneio. O Ajax, que havia empatado na estreia com o Flamengo por 2 a 2, mas perdido nos pênaltis, foi a quatro pontos. Flamengo e Eintracht, às 19 horas, fazem o jogo que encerrará a competição amistosa.
Na volta ao Brasil, o São Paulo vai intensificar a preparação para o Campeonato Paulista. O time vai estrear na competição no próximo sábado (19), quando receberá o Mirassol no Pacaembu.
Com informações de Agência Estadão
Assuntos
continue lendo
Brasil
Fiscal que liberou obra de prédio que desabou em SP é investigada por enriquecimento ilícito
Prefeitura da capital paulista abriu inquérito administrativo contra a fiscal Viviane Rodrigues de Palma
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 1 semana
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 3 semanas