Maxi López se recupera e vai encarar o São Paulo nesta quinta-feira
Referência no setor ofensivo do Vasco, Maxi López voltará à equipe carioca no confronto diante do São Paulo, nesta quinta-feira (22), às 20 horas, em São Januário, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O argentino se recuperou de uma lesão no pé direito que o afastou dos gramados nas últimas duas partidas.
O atacante sofreu um pisão que provocou um profundo corte em seu pé direito na derrota para o Grêmio, no último dia 11. De lá para cá, foi ausência no empate com o Atlético-PR e na queda diante do Corinthians. Ele treinou normalmente na terça e participou do aquecimento da atividade desta quarta, antes de ela ser fechada à imprensa.
A presença de Maxi López em campo é fundamental para uma equipe que precisa vencer para não correr risco de terminar a rodada na zona do rebaixamento. Em situação bastante delicada, o Vasco ocupa a 15ª colocação da tabela de classificação, com 39 pontos, apenas dois acima do América-MG, que neste momento cairia para a Série B.
Com informações de Agência Estado
Assuntos
continue lendo
Brasil
Fiscal que liberou obra de prédio que desabou em SP é investigada por enriquecimento ilícito
Prefeitura da capital paulista abriu inquérito administrativo contra a fiscal Viviane Rodrigues de Palma
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 1 semana
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 3 semanas