São Paulo terá semana importante para recuperar 2 titulares fisicamente
A semana do São Paulo será de preparação para o clássico contra o Santos e haverá expectativa pelo retorno de 2 jogadores importantes. Everton e Bruno Peres vão trabalhar para estar à disposição do técnico Diego Aguirre no próximo domingo (16), às 16h (de Brasília), em jogo do Campeonato Brasileiro.
O desfalque de Everton tem sido o mais grave para o São Paulo. Ele era um dos principais destaques do time, mas sofreu um estiramento na coxa esquerda, no final do mês passado. Sem ele, o tricolor perdeu muita criatividade no ataque e acabou perdendo a liderança do torneio. Agora Everton corre contra o tempo para poder jogar contra o Santos.
Mas a recuperação de Bruno Peres, outro que sofreu lesão muscular, também é fundamental para o São Paulo. Isso porque o substituto natural dele, Régis, tomou terceiro cartão amarelo e está suspenso. Se nenhum dos dois puder jogar, Aguirre terá que escalar alguém improvisado na lateral direita. Araruna, que já atuou ali em algumas partidas, também está se recuperando de lesão.
Um terceiro jogador que está se recuperando de lesão é Rodrigo Caio, que sofreu um trauma no joelho direito. Mas a zaga está em boa fase, com Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins. Então é improvável que Rodrigo tenha chance de jogar no clássico.
Assuntos
continue lendo
Beatriz Manfredini
Governo de SP prepara reforço policial diante de ameaças a casamento do filho de Moraes
SSP foi procurada pela equipe do ministro após relatório de inteligência apontar ameaças e possibilidade de manifestações no local do evento, que acontece no sábado (26)
- Júlio Casares é expulso do São Paulo após votação do Conselho Deliberativo Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- São Paulo supera Atlético-MG pelo Brasileirão e ultrapassa Corinthians Estadão Conteúdo · há 2 semanas
- Luciano celebra vitória do São Paulo em meio a momento ruim: ‘Pior fase de sua história’ Estadão Conteúdo · há 3 semanas
- São Paulo bate Bragantino, volta a vencer no Brasileiro após 10 jogos e finda drama de Dorival Estadão Conteúdo · há 3 semanas