Crespo agradece ao São Paulo em despedida e deseja boa sorte a Rogério Ceni

No texto, o treinador argentino ressaltou que encerrou um ciclo de ‘muito trabalho, compromisso e esforço’, dando o melhor que tinha ao clube

  • Por Jovem Pan
  • 14/10/2021 10h14 - Atualizado em 14/10/2021 10h21
Foto: MAURO HORITA/ESTADÃO CONTEÚDO Crespo aplaude jogadores do São Paulo durante vitória contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil

Hernán Crespo usou sua conta no Instagram na manhã desta quinta-feira, 14, para se despedir dos torcedores, jogadores e diretores do São Paulo. No texto, o treinador argentino ressaltou que encerrou um ciclo de “muito trabalho, compromisso e esforço”, dando o melhor que tinha ao clube. Apesar de tirar o Tricolor da fila de oito anos com a conquista do Paulistão, o técnico acabou deixando o Tricolor em situação perigosa no Campeonato Brasileiro, perto da zona de rebaixamento. Além disso, o time caiu de forma acachapante nas quartas de final da Libertadores da América e da Copa do Brasil, diante de Palmeiras e Fortaleza, respectivamente.

“Hoje me despeço do São Paulo agradecendo a toda família são-paulina por todo carinho e apoio neste tempo juntos. Encerra-se uma etapa de muito trabalho, com responsabilidade, compromisso e esforço, tentamos aplicar nossa ideia e proposta de jogo. Saio com a tranquilidade de termos dado sempre o melhor de cada um. Quero agradecer aos jogadores por sua entrega e compromisso”, escreveu Crespo, que não demonstrou mágoa ao falar dos diretores. “Quero agradecer aos dirigentes, por terem me dado a chance de ser parte do São Paulo e de sua história, e pelo grande compromisso e carinho com que me acompanharam, estando sempre à disposição e trabalhando muito duro ao nosso lado”, completou.

Na publicação, Crespo também mandou uma mensagem de apoio a Rogério Ceni, seu sucessor no cargo. A diretoria do São Paulo, poucas horas depois de informar a rescisão com o argentino, anunciou o retorno do ex-goleiro ao comando da equipe. “A todas as pessoas que trabalham no clube por nos atenderem e cuidarem de nós com muitíssimo carinho. E a toda a torcida tricolor, 20 milhões de pessoas que sempre apoiaram, desde o primeiro dia, em todos os momentos, demonstrando grande carinho. Por último, desejo o melhor ao Rogério em tudo o que vem pela frente. Um forte abraço e tudo de melhor para o São Paulo Futebol Clube”, finalizou o técnico, que teve um aproveitamento de pontos de cerca de 57%, com 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas.