Exclusivo: Rogério Ceni relembra 100º gol e agradece Nilson Cesar por narração; confira

Dez anos depois, o ‘Mito’, ídolo do São Paulo, tratou o gol diante do Corinthians como ‘fantástico’ e agradeceu o locutor do Grupo Jovem Pan pela narração épica; assista

  • Por Jovem Pan
  • 27/03/2021 14h50
Montagem sobre fotos/Reprodução/Jovem PanRogério Ceni agradeceu Nilson Cesar pela narração do gol 100

O centésimo gol de Rogério Ceni está completando dez anos exatamente neste sábado, 27 de março de 2021. A pintura feita pelo goleiro, naquela vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Corinthians, pelo Campeonato Paulista, é recordada com carinho pelos torcedores são-paulinos e também por Nilson Cesar. O locutor do Grupo Jovem Pan deu um show ao narrar o momento inesquecível e trata até hoje o lance como uma das melhores lembranças de sua carreira. Com exclusividade, o atual treinador do Flamengo agradeceu o narrador e recordou o seu tento de número 100. Assista ao final da matéria. 

“Grande Nilson Cesar e amigo da Pan. Hoje, um dia muito especial. O tempo passa e vamos ficando velho muito rápido. Dez anos já se passaram daquele 27 de março de 2011, o centésimo gol da minha carreira, que foi muito especial. Em um clássico do futebol brasileiro, sendo, naquela ocasião, um clássico pelo Paulista. E cada vez que eu vejo a narração daquele gol através de imagens, eu tenho a dimensão daquele gol. Foi bonito? Sem dúvida nenhuma. Mas foi muito mais especial e bonito pela sua voz, que envelopa esse gol. Parabéns pela sua narração! E foi fantástico fazer esse gol, mas quando ele foi narrado por você, ficou mais especial”, disse o “Mito”.