Leco diz que SPFC não está negociando com Cavani: ‘Não há ação neste sentido’
Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, garantiu que o São Paulo não está negociando com o uruguaio Edinson Cavani. Em conversa com o Blog do PVC, “do Globoesporte.com”, o presidente afirmou que o clube não está trabalhando com a possibilidade de adquirir o atacante do Paris Saint-Germain, que tem contrato somente até junho.
A especulação sobre uma possível contratação de Cavani começou após uma declaração de Diego Lugano, diretor de relações internacionais do São Paulo, em entrevista à uma rádio argentina. Na ocasião, o ex-zagueiro disse que o Tricolor iria estar à frente do Boca Juniors na disputa pelo atleta. Depois, o treinador Fernando Diniz comentou que a chegada do atacante não era uma “utopia”.
Leco, no entanto, fez questão de ressaltar que o nome de Cavani não está na pauta neste momento. “Ninguém dentro do clube conversou sobre isso. O Lugano falou, porque é uruguaio e amigo do Cavani. Mas não há nenhuma ação neste sentido”, assegurou.
O mandatário, por outro lado, deixou a porta aberta para Cavani no futuro:”É claro que, se um grande jogador quiser jogar no São Paulo a um preço acessível, sempre se vai pensar”, continuou.
Ainda assim, Leco relatou que a prioridade do São Paulo neste momento é manter as contas em dia durante a pandemia do novo coronavírus.
Já Cavani segue sendo cogitado por grandes clubes europeus, como Atlético de Madri e Manchester United. Empresário do uruguaio, Walter Fernando Guglielmone também já revelou que Flamengo, Palmeiras, Internacional e Boca Junior já sondaram o jogador de 33 anos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.