Vaza áudio de Mancini explicando saída do São Paulo: ‘Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz’
Circula nas redes sociais um áudio de Vagner Mancini, ex-coordenador de futebol do São Paulo, explicando como ocorreu sua saída do clube, após o pedido de demissão de Cuca e a contratação de Fernando Diniz.
Após a saída de Cuca, a direção do São Paulo comunicou Mancini que ele ficaria no comando técnico até o fim do ano. Porém, por um desejo de Daniel Alves e alguns outros jogadores, os cartolas decidiram voltar atrás e contrataram Fernando Diniz.
“Sabe por que eu saí? Porque eu fui efetivado no cargo, aí quatro horas depois disso, o Daniel Alves foi lá pedir o Fernando Diniz. Eles (diretoria) me chamaram e falaram que estavam em dúvida. Falei: ‘Ué, se estão em dúvida, vão atrás do Diniz que estou indo embora, tchau’. Foi isso.”, explicou Mancini no áudio.
Esse é o segundo áudio de Vagner Mancini vazado. O primeiro caso foi ainda quando comandava o Vitória, em 2017, após um triunfo em cima do Corinthians.
“Ganhar do Corinthians é ótimo, somar três pontos nem se fala, mas dá uma patada num jornalista babaca corintiano, então, nem se fala…”, afirmou à época.
Tá ai o que vcs queriam ouvir … já tinha dito que o Daniel Alves tinha ficado incomodado quando o Cuca falou de esquema tático quase “acertado” e teve que mudar quando Daniel chegou. E agora Daniel Alves quem escolheu o novo técnico. SP tinha outra idéia de treinador…Ouçam… pic.twitter.com/ze6EMohZQJ
— Marcio Spimpolo (@spimpolo) September 28, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.