EUA aprovam pacote de alívio emergencial de US$ 2 trilhões
A Câmara e o Senado dos Estados Unidos aprovaram, nesta sexta-feira (27), o maior pacote de alívio emergencial da história: 2,2 trilhões de dólares para ajudar para ajudar indivíduos e empresas a lidar com a crise econômica causada pelo surto de coronavírus e fornecer aos hospitais urgentemente suprimentos médicos.
Nenhum senador votou contra. O presidente Donald Trump vai sancionar o pacote hoje à tarde.
Os EUA ultrapassaram ontem a China como país com maior número de casos de pessoas infectadas pelo coronavírus, segundo dados privados.
A Universidade Johns Hopkins, que contabiliza casos de contágio pelo novo coronavírus em todo o mundo, informou que os EUA têm 82.404 casos. Já o jornal The New York Times calculou que o número é de 81.321.
Assuntos
continue lendo
Política
Lula: Dizer que vacina faz a pessoa virar gay ou virar jacaré é crime
As declarações ocorreram durante visita ao Hospital de Amor de Barretos, em São Paulo, na manhã deste sábado
- Homem é preso à poltrona de avião com fita adesiva após ataques racistas em voo nos EUA Jovem Pan · há 7 horas
- Irã responde ataque dos EUA com ações contra seis navios no Estreito de Ormuz Europa Press · há 7 horas
- Putin conversa com enviados dos EUA sobre ideias para encerrar a guerra na Ucrânia AFP · há 9 horas
- Governo do Peru decreta estado de emergência em cinco presídios do país por 60 dias Associated Press* · há 11 horas