Moradora de rua é morta em Niterói após pedir R$ 1

  • Por Jovem Pan
  • 20/11/2019 09h50 - Atualizado em 20/11/2019 09h51
Reprodução Rede Globo moradora de rua é morta em Niterói Uma pessoa que passava pelo local tentou socorrer a vítima e até sinalizou para carros que passavam na via - porém, ninguém parou

Uma moradora de rua de 31 anos, identificada como Zilda Henrique dos Santos Leandro, foi morta no Centro de Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, após pedir R$ 1 para um homem que passava pelo local.

O crime acontece na madrugada do sábado (16) na Rua Barão de Amazonas.

Imagens que registraram o crime mostram a jovem gesticulando e dialogando com o atirador, identificado como Aderbal Ramos de Castro. Ele tenta desviar, mas Néia – como Zilda era conhecida – o segue.

Em seguida Ardebal saca a arma e dispara, pelo menos, duas vezes contra ela. Segundo as as imagens, Zilda ficou caída na rua enquanto o atirador foi embora andando como se nada tivesse acontecido.

Uma pessoa que passava pelo local tentou socorrer a vítima e até sinalizou para carros que passavam na via – porém, ninguém parou.

De acordo com a Polícia Militar, Zilda foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima. Com tudo, ela não resistiu aos ferimentos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.