Polícia identifica última das 10 vítimas da tragédia de Capitólio

Vítimas eram de São Paulo e Minas Gerais, estavam na lancha ‘Jesus’ e se conheciam, segundo delegado

  • Por Jovem Pan
  • 10/01/2022 08h59 - Atualizado em 10/01/2022 13h48
AFP PHOTO / MINAS GERAIS FIRE DEPARTMENT Tragédia em Capitólio Duas vítimas do acidente em Capitólio ainda não foram identificadas

A Polícia Civil de Minas Gerais identificou na tarde desta segunda-feira, 10, a última vítima do desabamento de um cânion em Capitólio, que causou a morte de 10 pessoas. A décima pessoa a ser identificada é Cármen Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP). Na manhã desta segunda-feira, a corporação tinha revelado a identidade de outras quatro pessoas: Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos; Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos e Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, todos de Minas Gerais. Com isso, a Polícia Civil finalizou os trabalhos no Instituto Médio Legal (IML) local. Fragmentos e materiais genéticos dos familiares serão enviados para o IML de Belo Horizonte para a análise mais robusta e comparação de DNA.

Além deles, outras cinco vítimas já haviam sido identificadas: Júlio Borges Antunes, de 68 anos; Camila Silva Machado, de 18 anos; Maycon Douglas de Osti, de 24 anos; Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, e a esposa, Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos. Uma pessoa segue sem identificação. De acordo com a polícia, os dez mortos estavam na lancha “Jesus”, se conheciam e estavam hospedados em uma pousada em São José da Barra. De acordo com o delegado regional da Polícia Civil, Marcos Pimenta, as vítimas eram de São Paulo e Minas Gerais e se conheciam. O desabamento do cânion em Capitólio aconteceu por volta das 12h30 deste sábado, 8. A primeira vítima foi identificada no domingo.

Quem são as vítimas?

  1. Geovany Teixeira da Silva, de 37 anos, natural de Itaú de Minas (MG);
  2. Geovany Gabriel Oliveira da Silva, 14 anos, natural de Alfenas (MG);
  3. Thiago Teixeira da Silva Nascimento, 35 anos, natural de Passos (MG);
  4. Júlio Borges Antunes, de 68 anos, natural de Alpinópolis (MG);
  5. Camila Silva Machado, de 18 anos, natural de Paulínia (SP);
  6. Maycon Douglas de Osti, de 24 anos, natural de Campinas (SP);
  7. Sebastião Teixeira da Silva, de 64 anos, natural de Anhumas (SP);
  8. Marlene Augusta Teixeira da Silva, de 57 anos, natural de Itaú de Minas (MG);
  9. Rodrigo Alves dos Anjos, de 40 anos, natural de em Betim (MG);
  10. Cármen Pinheiro da Silva, de 43 anos, natural de Cajamar (SP);

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.