Polícia prende homem que tentou assaltar ‘usando os dedos como arma’ no RJ

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2019 18h57 - Atualizado em 27/08/2019 18h58
Divulgação/Polícia Militar criminoso-assalta-usando-dedo-como-arma Dois homens descem de um carro vermelho anunciando assalto enquanto "fingem" estar armados com os dedos

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (RJ) informou, nesta terça-feira (27), que um dos homens que tentou assaltar pessoas usando os dedos em forma de arma no Cachambi, na Zona Norte do Rio, foi preso, e que o carro usado pelo grupo foi apreendido.

“Após vídeos dos assaltos serem divulgados em grupos de whatsapp e em telejornais, policiais do #3BPM saíram em busca e prenderam um dos criminosos. O carro usado por eles foi apreendido”, escreveu a corporação em suas redes sociais. 

Imagens de câmeras de segurança na Rua Tenente França mostram o momento em que dois homens descem de um carro vermelho anunciando assalto enquanto “fingem” estar armados com os dedos.

Uma jovem, que estava na calçada, levanta os braços, em posição defensiva. Ao perceber que não estavam armados, um deles tenta arrancar a mochila das costas dela, mas a vítima pega o objeto de volta.

Depois, o outro aponta para uma outra pessoa, que não aparece nas imagens. A dupla entra novamente no carro e foge.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.