Prefeito de São Bernardo, Orlando Morando testa positivo para coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 25/03/2020 12h38 - Atualizado em 26/03/2020 09h01
Jovem Pan A cidade de São Bernardo do Campo tem, até o momento, 10 casos confirmados da covid-19 -- sem contar o positivo de Orlando Morando

O prefeito da cidade de São Bernardo do Campo, Orlando Morando, testou positivo para o novo coronavírus. Na última terça-feira (24), ele apresentou febre e dor de cabeça, então decidiu fazer o exame. As informações foram confirmadas por uma live feita no Facebook do político.

Orlando tem 45 anos, está em casa sob vigilância de uma equipe de saúde, e deve seguir despachando normalmente de sua residência. Ele afirmou estar isolado da família, inclusive da esposa e dos filhos. “Infelizmente fui atingido”, disse.

Os assessores do chefe do executivo do município devem ser monitorados, já que cumpriram agenda com Morando normalmente nos últimos dias.

A cidade de São Bernardo do Campo tem, até o momento, 10 casos confirmados da covid-19 — sem contar o positivo de Orlando Morando. Segundo a prefeitura, 434 casos estão sendo investigados e 41 já foram descartados.

Posted by Orlando Morando on Wednesday, March 25, 2020

 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.