Prefeitura de Niterói vai custear translado de Juliana Marins para o Brasil

Município decretou luto oficial e oferece apoio à família do jovem falecido na Indonésia

  • Por Jovem Pan
  • 26/06/2025 07h20 - Atualizado em 26/06/2025 07h41
  • BlueSky
Reprodução/RedesSociais juliana marins (1) Juliana Marins foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (24), na Ilha de Lombok, na Indonésia

A Prefeitura de Niterói, no Rio de Janeiro, assumiu o compromisso de custear o translado do corpo da jovem Juliana Marins, moradora da cidade que faleceu na Indonésia. Em conversa com Mariana Marins, irmã de Juliana, o prefeito Rodrigo Neves reafirmou o apoio do município à família. O corpo será trazido ao Brasil para ser velado e sepultado em Niterói. “Conversei com Mariana, irmã de Juliana, e reafirmei o compromisso da Prefeitura de Niterói com o traduzido da jovem para nossa cidade, onde será velada e sepultada. Que Deus conforte o coração da linda família de Juliana e de todos os seus amigos e amigas”, declarou o prefeito Rodrigo Neves.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

Juliana Marins foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (24), na Ilha de Lombok, na Indonésia, após dias de buscas que mobilizaram familiares, amigos e milhares de brasileiros nas redes sociais. Desde o início, a Prefeitura acompanhou a situação, mantendo contato com a Embaixada do Brasil em Jacarta e cobrando exceções das autoridades locais. A Prefeitura de Niterói decretou luto oficial de três dias pela morte de Juliana. A administração municipal também está preparando uma homenagem em sua memória, que será anunciada nos próximos dias.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.