Vinhos da família de Andrea Bocelli chegam ao Brasil em 2026
A tradicional vinícola da família do tenor italiano Andrea Bocelli, fundada em 1831, prepara sua entrada oficial no mercado brasileiro. Previstos para desembarcar no país em 2026, os vinhos da marca Bocelli trarão aos consumidores nacionais uma seleção que inclui quatro rótulos distintos: dois tintos, um branco e um prosecco.
Produzidas na propriedade histórica da família em Lajatico, na região da Toscana, as bebidas carregam quase dois séculos de tradição vitivinícola. A chegada dos produtos ao Brasil é fruto de uma parceria comercial que definiu uma estratégia de distribuição inicial restrita.
Em um primeiro momento, as garrafas não estarão disponíveis em supermercados ou adegas convencionais. A comercialização será feita com exclusividade nos estabelecimentos do Attivo Group, que comanda restaurantes renomados na capital paulista, como Kitchin, Aima, La Serena, Su e Gioia.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A iniciativa visa alinhar a apreciação dos rótulos à experiência gastronômica de alta qualidade. Embora a família Bocelli seja mundialmente conhecida pela carreira musical do tenor, a produção de vinhos é uma atividade ancestral do clã, mantida na propriedade rural onde Andrea nasceu e vive até hoje.
[jp-related-posts ids=”2090857,2090855″]
continue lendo
Brasil
Polícia investiga se seguro de R$ 10 milhões motivou assassinato em SP
A vítima foi encontrada morta dentro da banheira de uma suíte na Barra Funda
- Assessor de deputada do PSOL é preso em operação sobre exploração sexual de menores Jovem Pan · há 5 horas
- Fachin manda arquivar mais cinco investigações do inquérito das fake news Jovem Pan · há 6 horas
- Falsos motoristas de aplicativo são presos por suspeita de extorquir passageiros em SP Estadão Conteúdo · há 7 horas
- Anatel exigirá reconhecimento facial para ativar ou manter linhas de celular Estadão Conteúdo · há 18 horas