Jair Bolsonaro vota no Rio, projeta ‘surpresa’ em eleição na cidade e diz que apoiará qualquer um contra Boulos em SP
O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro, marcou presença na Escola Rosa da Fonseca, situada na Vila Militar, zona oeste do Rio de Janeiro, para exercer seu direito de voto nas eleições municipais. Acompanhado por seus filhos, o vereador Carlos Bolsonaro e o senador Flávio Bolsonaro, além de outros políticos, Bolsonaro esteve ao lado do candidato a prefeito pelo PL, delegado e deputado federal Alexandre Ramagem. Após registrar seu voto, o ex-presidente dedicou mais de uma hora para uma entrevista extensa à imprensa. Durante a entrevista, Bolsonaro mencionou a possibilidade de surpresas na reta final do pleito, destacando a postura de Ramagem, a quem descreveu como um novato na política e uma figura tímida que precisa se sentir mais à vontade.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Essas observações foram feitas na presença do próprio candidato, o que gerou um clima de expectativa sobre o desempenho de Ramagem nas urnas. Além disso, Bolsonaro comentou sobre o cenário político em São Paulo, afirmando que apoiará qualquer candidato que se oponha a Guilherme Boulos, do PSOL, no segundo turno. Após a entrevista, Bolsonaro retornou à sua residência na Barra da Tijuca, onde planeja acompanhar a apuração dos resultados eleitorais, tanto no Rio de Janeiro quanto em todo o Brasil.
Publicado por Luisa Cardoso
*Reportagem feita com auxílio de IA
[jp-related-posts ids=”1740170,1740178″]
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas