Kassab sinaliza apoio de ampla maioria do PSD a Bolsonaro
O atual ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab, conversou essa semana com a equipe de campanha do candidato do PSL, Jair Bolsonaro, e anunciou o apoio da ampla maioria de seu partido, PSD, nessa reta final da campanha presidencial.
Kassab, no entanto, lembrou que existem divergências nos diretórios da Bahia e de Sergipe, que apoiam Fernando Haddad, e que por isso a sinalização é de apoio, mas as lideranças estão liberadas nesse momento para apoiar quem quiser.
O ministro garantiu que no Ministério dele, a transição será tranquila e sem qualquer tipo de dificuldade, independentemente do novo ministro a ser escolhido.
Kassab lembrou, no entanto, que tem uma vasta experiência que pode ser aproveitada.
Se a vitória de Bolsonaro se confirmar, o astronauta Marcos Pontes, é cotado como o nome mais provável para assumir o ministério da ciência e tecnologia. O deputado Onyx Lorenzoni é cotado para assumir a chefa da Casa Civil.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Luciana Verdolin
Assuntos
continue lendo
Política
Perícia recusou ao menos 15 aparelhos de operação sobre ‘Dark Horse’ por falha no lacre
Equipamentos tinham selo intacto, mas perícia identificou vão que permitiria conexão USB
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas