Motorista embriagado atropela sete pessoas na Grande São Paulo; uma mulher morreu
Um motorista embriagado atropelou sete pessoas em Cotia, na Grande São Paulo, neste domingo (4). O grupo, que retornava da igreja, foi atingido por um veículo em alta velocidade. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro do motorista embriagado colide com uma caminhonete que dobrava a esquina. Com o impacto, o veículo é arremessado em direção aos pedestres. Uma mulher morreu e seis pessoas ficaram feridas. O homem responsável pelo atropelamento foi preso em flagrante.
Do grupo de sete pessoas, quatro precisaram ser hospitalizadas. Uma mulher de 33 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu. As outras duas vítimas seguem internadas.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O motorista, que apresentava sinais de embriaguez, foi submetido ao teste do bafômetro, que confirmou a ingestão de álcool. Ele foi preso em flagrante e deverá responder por homicídio doloso, quando há a intenção de matar, uma vez que, ao dirigir alcoolizado, assumiu o risco de provocar um acidente fatal. As investigações sobre o caso continuam.
*Com informações de David de Tarso
[jp-related-posts ids=”2030971,2030963″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Brasil
Homem morre após cair de cadeira suspensa durante limpeza de prédio no centro de SP
Vítima, de 33 anos, trabalhava na limpeza das janelas quando o equipamento entrou em queda livre e atingiu o parapeito do edifício
- Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez Jovem Pan · há 6 dias
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 6 dias
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 1 semana
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 2 semanas