Cachorro vaga sem rumo pelas ruas da Coreia do Sul à espera de família que morreu em acidente aéreo

Desastre, que ocorreu no dia 29 de dezembro, resultou na morte de 179 pessoas, incluindo todos os nove tutores de Pudding; organização tenta achar novo lar para o animal

  • Por da Redação
  • 10/01/2025 12h08
  • BlueSky
Reprodução/X/@adn40 Pudding frequentemente volta para antiga casa à espera de família que morreu Pudding frequentemente volta para antiga casa à espera de família que morreu

O cão Pudding, que ficou órfão após um trágico acidente aéreo na Coreia do Sul, foi encontrado vagando pelas ruas em busca de seus donos. O desastre, que ocorreu no dia 29 de dezembro, resultou na morte de 179 pessoas, incluindo todos os nove membros da família do animal. Desde então, Pudding foi visto esperando por seus tutores, recebendo apoio de vizinhos e organizações locais que lhe forneceram alimento e abrigo temporário.

A saúde do cão, no entanto, começou a se deteriorar devido à ingestão de alimentos impróprios. A organização Coexistence of Animal Rights on Earth (CARE Korea) interveio e resgatou Pudding, que passou a receber cuidados veterinários adequados. Após o resgate, a CARE entrou em contato com parentes da família falecida, que concordaram em ajudar na busca por um novo lar para o cachorro.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

No dia 2 de janeiro, a história de Pudding ganhou destaque na mídia, gerando uma onda de solidariedade. Milhares de pessoas se mostraram interessadas em adotar o cão, demonstrando empatia pela sua situação. A organização se comprometeu a encontrar um lar amoroso para Pudding, ao mesmo tempo em que expressou suas condolências às famílias afetadas pela tragédia.

*Reportagem produzida com auxílio de IA

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.