Corpos em decomposição são encontrados em caminhões de mudança em NY

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2020 07h32
EFE/ Raphael Alves Caminhões de refrigeração estão sendo usados na pandemia do novo coronavírus para manter os corpos em boas condições

Dezenas de corpos em estado de decomposição foram encontrados em caminhões de mudança alugados no distrito do Brooklyn, em Nova York (EUA). A polícia local foi acionada por moradores pelo mau cheiro vindo dos veículos, estacionados do lado de fora de uma funerária.

Segundo uma das denúncias, feita por telefone, havia “sangue saindo de um dos caminhões”. Os policiais que foram averiguar o caso encontraram funcionários colocando corpos em outros caminhões, refrigerados.

Uma fonte ligada à investigação aberta pela polícia nesta quarta-feira (29) disse à rede de televisão “ABC News” que dentro de dois caminhões que estavam fora da funerária havia cerca de 50 corpos. Esses veículos tinham sido alugados da empresa U-Haul e são usados para mudanças.

Caminhões de refrigeração estão sendo usados na pandemia do novo coronavírus para manter os corpos em boas condições antes de serem enterrados por familiares. Até o momento, não foi divulgada a causa da morte das pessoas cujos corpos estavam nos caminhões de mudança.

Um porta-voz da funerária disse à “ABC News” que pelo aumento nas mortes pela covid-19, a empresa ficou sem espaço, mas negou que houvesse corpos nos caminhões, e sim móveis.

Embora a polícia tenha dito que não foi cometido nenhum crime, abriu uma investigação sobre o número de corpos armazenados sem refrigeração.

*Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.