Itália registra queda em número diário de novos casos de coronavírus

  • Por Jovem Pan
  • 20/04/2020 15h02
  • BlueSky
EFE/EPA/ALESSANDRO DI MARCO A Itália teve queda no número diário de novos casos de coronavírus

A Itália divulgou nesta segunda-feira (20) que foram registrados mais 2.256 casos de coronavírus no país nas últimas 24 horas. O número é menor do que o de novos casos registrados neste domingo (19).

Esta é a primeira vez que os novos diagnósticos caíram em relação ao dia anterior – 791 a menos -, segundo o chefe da Defesa Civil italiana, Angelo Borrelli.

O número de óbitos, no entanto, continuou subindo. Foram 454 novas mortes nas últimas 24 horas, 21 a mais do que as anunciadas ontem. Ao todo, 24.114 pessoas morreram de Covid-19 no país.

O total de casos na Itália desde o início do surto no país, no dia 21 de fevereiro, é de 181.228. Destes, 48.877 já tiveram alta, e os hospitalizados e internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTI) continuam em declínio.

*Com EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.