Polícia do RJ vai atrás de quadrilha que assaltou joalheria e matou segurança
A Polícia do Rio de Janeiro já tem pistas de alguns dos mais de dez bandidos que tentaram roubar uma joalheria no último sábado, 25, e mataram um segurança de 49 anos durante a troca de tiros no Village Mall, shopping localizado na Barra da Tijuca, bairro nobre da cidade. Segundo revelou a família à Jovem Pan, o segurança Jorge Luiz Antunes estava desempregado há cinco anos e deixou de ir à festa de aniversário do próprio neto para fazer um “bico” como segurança por um cachê de R$ 180. A assessoria do shopping se solidarizou com os familiares e disse que está prestando apoio e suporte à esposa e aos quatro filhos da vítima e que está colaborando com a polícia fluminense, a quem cedeu as imagens do circuito de segurança que mostraram toda a ação criminosa.
Os bandidos chegaram em motos e carros e foram direto para a joalheria, mas foram surpreendidos por agente privados. Houve pânico e correria durante a troca de tiros entre os criminosos e a segurança, os frequentadores do shopping se jogaram no chão, se esconderam atrás de pilastras e dentro das lojas. Uma funcionária do local chegou a ser feita como refém em uma espécie de escudo humano. De acordo com os parentes, Jorge Luiz morreu com um tiro no rosto. A Polícia do Rio de Janeiro está analisando as imagens e espera identificar e prender em breve os suspeitos.
[jp-related-posts ids=”1279685,1279533″]
*Com informações do repórter Rodrigo Viga.
Assuntos
continue lendo
Política
Couto: Sou contra mandato no STF, sou a favor de ter uma idade maior para entrar
Ele defendeu a possibilidade de colocar uma idade mínima de 60 anos para entrar no Tribunal Superior
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 dias
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 4 dias
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 3 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 3 semanas