Flávio Bolsonaro diz que pai não confia em comida da PF
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), afirmou nesta terça-feira (25), que seu pai, Jair Bolsonaro, tem “uma preocupação” com a origem da comida fornecida pela Polícia Federal (PF). A declaração vem após o ex-presidente, que está preso na sede da PF em Brasília, ser proibido de receber alimentos de fora do local. “Ele precisa ter uma alimentação especial por causa do fluxo intestinal, das sequelas da cirurgia dele, então soou muito estranho [a proibição]”, declarou o senador em conversa com jornalistas.
Ainda segundo Flávio, a alimentação do ex-presidente é feita com base em prescrição médica para evitar piora em seu quadro de saúde. Ele afirmou que Bolsonaro tem “uma preocupação” com a origem da comida, que pudesse ser adulterada de alguma forma. Flávio também defendeu que seu pai deveria estar em prisão domiciliar, pois lá estaria sob cuidados de sua esposa, Michelle Bolsonaro. “Aqui ele fica sozinho na sala. Ela que, de noite, arruma ele na cama, que acorda, vê se está tudo bem. Não tem ninguém para fazer isso por ele aqui”, concluiu.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
Bolsonaro foi preso no último sábado (22) após tentativa de fuga, segundo a PF e o Supremo Tribunal Federal (STF). Ele estava em prisão domiciliar enquanto esperava os últimos recursos do processo que o condenou a 27 anos e três meses de prisão por tentativa de golpe de Estado. O ex-presidente teria tentado romper sua tornozeleira com um ferro de solda, o que a defesa alega que foi em surto medicamentoso. Esta prisão é preventiva e não conta como cumprimento de pena.
[jp-related-posts ids=”2081397,2081394,2081384″]
Assuntos
continue lendo
Política
Mendonça vota para manter decisão que retirou posts que ligam Flávio a Nossa Senhora
Ministro foi o primeiro a votar em julgamento virtual do TSE sobre publicações envolvendo o candidato do PL e Nossa Senhora Aparecida
- Entenda como funciona o cálculo que define a eleição de um deputado federal Jovem Pan* · há 5 minutos
- O que muda no e-Título em 2026: regras, prazos e a operação do TSE para evitar falhas digitais Jovem Pan · há 1 hora
- Qual o dia da votação da eleição de 2026 e como o calendário oficial é definido Jovem Pan* · há 1 hora
- Quantos votos um deputado estadual precisa para ser eleito nas urnas brasileiras Jovem Pan* · há 2 horas