Lula faz escala nos EUA e segue viagem ao Japão neste domingo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará uma escala amanhã, domingo, 23, na cidade de Houston (Texas), nos Estados Unidos, no percurso de sua viagem ao Japão. De acordo com a agenda, o petista chegará ao Aeroporto Intercontinental George Bush às 4h15 pelo horário local – 6h15 pelo horário de Brasília.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
De acordo com a agenda da presidência da República, cerca de duas horas depois, às 6h40 pelo horário local – 8h40 pelo horário de Brasília -, Lula seguirá viagem rumo ao Japão. A expectativa é de que o chefe do Executivo brasileiro chegue a Tóquio na noite de domingo pelo horário de Brasília.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Publicado por Fernando Dias
[jp-related-posts ids=”1883477,1883300,1883161″]
Assuntos
continue lendo
Mundo
Mulher condenada à morte nos EUA está inconsciente após falha de injeção letal
Christa Pike foi setenciada pelo assassinato de Colleen Slemmer, em 1995
- Como funciona a hierarquia de preferência e quem tem direito a furar a fila para votar Jovem Pan · há 7 minutos
- Entenda a trajetória ideológica de Eduardo Paes e seu peso no cenário eleitoral Jovem Pan* · há 7 minutos
- Como a regra da maioria absoluta definiu as eleições presidenciais de 2018 Jovem Pan · há 1 hora
- Como o espectro político de Raquel Lyra afeta o xadrez eleitoral em Pernambuco Jovem Pan* · há 1 hora