Skaf critica governos anteriores e fala em maximizar trabalhos no Porto de Santos
Paulo Skaf, do MDB, discute propostas para estadualizar o Porto de Santos, no litoral paulista.
Nesta segunda-feira (03), o candidato ao governo de São Paulo navegou por trecho do litoral do Estado. O emedebista criticou a ação dos últimos governos e apontou problemas na entrada e saída de mercadorias pela região.
Para Paulo Skaf, é possível maximizar os trabalhos no Porto de Santos.
Candidato do MDB, Skaf também prometeu investir na indústria de Cubatão, no litoral paulista.
Nesta terça-feira (04), o candidato do MDB ao governo de São Paulo visita o bairro do Brás junto a empresários, no centro de São Paulo.
*Informações do repórter Matheus Meirelles
Assuntos
continue lendo
Notícias
Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe
Durante oficialização da sua candidatura, Natasha afirmou que essa era a realização do sonho da mãe, a ex-senadora Serys Slhessarenko
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 2 semanas
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas