Jair Renan Bolsonaro anuncia pré-candidatura a deputado federal por SC
O vereador de Balneário Camboriú Jair Renan Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), anunciou neste domingo, 5, que é pré-candidato a deputado federal.
“Essa caminhada é feita ao lado de cada patriota que acredita em um Brasil forte, livre e próspero”, disse o filho “04” de Bolsonaro em uma publicação nas redes sociais.
Renan Bolsonaro elegeu-se vereador de Balneário Camboriú nas eleições de 2024.
O filho “04” de Bolsonaro tornou-se réu por lavagem de dinheiro e falsificação de documentos, mas a ação penal do caso foi trancada no Superior Tribunal de Justiça (STJ) em fevereiro deste ano.
Assuntos
continue lendo
Política
Tarcísio de Freitas troca desfile de 7 de setembro por encontro na Igreja Mundial
Governador realizou encontro com obreiros da Igreja Mundial do Poder de Deus, no bairro do Brás, na Zona Leste
- Lula, Motta, Alcolumbre e Fachin acompanham desfile de 7 de Setembro em Brasília Jovem Pan* · há 1 hora
- Cury diz que não fará ‘balcão de negócios’ e revela estar articulando alianças Marcelo Bamonte · há 3 horas
- Cury diz que presos são tratados como ‘lixos humanos’ e defende ressocialização Marcelo Bamonte · há 4 horas
- Cury diz ser ‘pesadelo’ de Lula e promete aposentá-lo em eventual 2º turno Marcelo Bamonte · há 4 horas