Mais um mesário morre de infarto durante a eleição do Rio de Janeiro
Na tarde deste domingo (28), a mesária Andreia Cristina Duarte Gouveia passou mal e foi socorrida pela unidade de pronto atendimento no Tijuca Tênis Clube, na zona norte do Rio de Janeiro. Ela, 51 anos, sofreu um infarto e acabou morrendo.
Essa é a segunda morte de um mesário registrada neste segundo turno das eleições para governador e presidente no estado. O outro, João Carlos Félix, de 50 anos, também morreu vítima de um ataque cardíaco durante a manhã. Ele trabalhava na 156ª zona eleitoral, localizada no Centro Federal de Educação Tecnológica de Nova Iguaçu.
As informações foram confirmadas pela diretora-geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), Adriana Brandão.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Rodrigo Bacellar será transferido para presídio estadual no Rio de Janeiro
Preso desde o dia 27 de março, o ex-presidente da Alerj estava na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte
- Trump diz não ter plano de reunião, mas diz que Flávio pode ficar nos EUA pelo tempo que quiser Estadão Conteúdo · há 4 horas
- Defesa de Oswaldo Eustáquio pede anulação de processo no STF e acareação com Mauro Cid Jovem Pan · há 6 horas
- UniCesumar expulsa alunos após mensagens discriminatórias em grupo de WhatsApp Jovem Pan · há 7 horas
- Carlos diz que Bolsonaro voltou a ter crises de soluço e sente saudade de Flávio Jovem Pan · há 7 horas