JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Pânico | 12h00 - 14h00
Política

Temer reconhece vitória de Lula e defende reunião entre Poderes para pacificar país

Em vídeo divulgado nas redes sociais, ex-presidente propõe diálogo entre governo, oposição e sociedade civil para criar ambiente favorável ao crescimento econômico

Jovem Pan

Ex-presidente Michel Temer
Ex-presidente Michel Temer Reprodução / Redes Sociais

O ex-presidente Michel Temer reconheceu a vitória de Lula (PT) nas eleições de domingo (25) e defendeu a realização de uma reunião entre os Poderes da República, representantes da sociedade civil e integrantes da oposição. Em vídeo publicado nesta terça-feira (27) nas redes sociais, Temer afirmou que o encontro poderia abrir caminho para uma conversa nacional em busca da pacificação do país.

“Meu desejo, e penso que é do povo brasileiro, é que o senhor presidente reeleito faça o possível para pacificar o país”Ex-presidente Michel Temer

Na avaliação de Temer, uma articulação ampla entre os diferentes setores da sociedade contribuiria para tranquilizar o país e fortalecer a confiança necessária ao crescimento da economia.

“Isso resultará, tenho certeza, na tranquilização do país e em um ambiente de confiança que permitirá o crescimento da economia nacional”, afirmou Temer.

continue lendo