Carla Zambelli diz que queria ‘abraçar alguém com coronavírus’ para se infectar

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2020 15h12
Pablo Valadares/Câmara dos DeputadosCarla Zambelli falou ao Pânico nesta segunda-feira (27)

A deputada federal Carla Zambelli (sem partido-SP) afirmou, em entrevista ao Pânico nesta segunda-feira (27), que queria “abraçar alguém com coronavírus” para se infectar.

“Queria abraçar alguém com coronavírus para pegar logo e tirar isso da minha cabeça”, disse a parlamentar. Ela afirmou que não se infectou com o vírus, apesar de ser próxima ao alto escalão do governo federal. Alguns ministros, como Augusto Heleno e Bento Albuquerque, contraíram Covid-19.

“Queria ficar 14 dias [isolada], tomar cloroquina”, continuou a parlamentar. Depois, ela disse que não estava brincando e afirmou que ficava ansiosa com a situação.

“Essa expectativa de pegar ou não pegar é muito ruim. Queria voltar a minha vida normal, queria poder ir ao Congresso e brigar com o [Rodrigo] Maia, poder fazer as coisas que eu queria fazer”, explicou, antes de dizer que estava usando pijama durante a entrevista.

Também na entrevista, Carla Zambelli falou sobre a crise que se envolveu com a demissão do ex-ministro Sergio Moro. Ela disse que não ofereceu a ele vaga no Supremo Tribunal Federal (STF) em troca de substituição do comando da Polícia Federal, mas reforçou que o ex-juiz tinha interesse em ser indicado à Corte.