Renato Gaúcho volta a alfinetar Jorge Jesus: ‘Só ouvi falar dele quando chegou ao Brasil’
O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, voltou a alfinetar Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo e atualmente no Benfica. Em entrevista ao jornal A Bola, de Portugal, o ídolo do Tricolor Gaúcho, que, na semana passada, criticou publicamente o português por ter ligado para Everton Cebolinha antes de um Gre-Nal decisivo, agora afirmou que “nunca tinha ouvido falar” do técnico campeão brasileiro e da Libertadores pelo clube rubro-negro antes da chegada dele ao Brasil, no meio do ano passado.
“O Flamengo montou uma seleção, contratou sete ou oito jogadores com nível de Seleção. Tem melhor plantel disparado e ganhou o Brasileirão e a Libertadores. Dois anos antes, ganhamos a Libertadores sem gastar muito. Nunca tinha ouvido falar dele, com todo respeito, nada tem a ver com a idade. Só ouvi falar dele quando chegou ao Brasil. Trabalhou em um clube que montou uma seleção e ganhou. Mérito dele. Um jogador quando é grande não aparece com 35 anos, aparece com 19 ou 21 anos”, disparou Renato Gaúcho.
[jp-related-posts ids=”957983,957949,957935″]
O treinador do Grêmio também rasgou elogios a Everton Cebolinha, que deixou o clube gaúcho justamente para ser comandado por Jorge Jesus no Benfica. Renato destacou o profissionalismo do jogador de 24 anos e disse que ele fará falta ao time tricolor, principalmente pela capacidade de desequilibrar uma partida.
“(Everton) É um dos poucos jogadores, hoje em dia, com rara individualidade no drible. É muito forte no um contra um, tem muita força e habilidade. É o nosso melhor jogador, um jogador de Seleção. Ninguém se destaca em um grande clube como o Grêmio sem ser grande jogador. E é um grande profissional, gosta de trabalhar e de ouvir. É caseiro. Dizem que brasileiro gosta da noite, ele não. Dou os parabéns ao Benfica, fez uma grande contratação. E não falo da boca para fora, vocês vão poder comprovar”, finalizou.
Assuntos
continue lendo
Futebol Internacional
Premier League considera Manchester City culpado de infrações financeiras
Clube teria assinado contratos fictícios com vários parceiros comerciais para inflar artificialmente suas receitas
- Brasil sofre, mas consegue virada e vence a Austrália em amistoso Jovem Pan* · há 21 horas
- Raphinha deixa jogo da seleção sentindo a coxa e pode ser mais uma ‘vítima’ da Data Fifa Estadão Conteúdo · há 21 horas
- Arrascaeta sofre lesão com Uruguai e desfalca Flamengo por tempo indeterminado Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Clubes de futebol fazem reunião de emergência na FPF após veto às bets Estadão Conteúdo · há 2 dias