Estado do Rio de Janeiro já tem 49 casos confirmados de coronavírus; capital soma 42
O Rio de Janeiro tem 49 casos confirmados de coronavírus em todo o estado, segundo o último boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES).
Os casos confirmados estão distribuídos da seguinte maneira: Rio de Janeiro (42), Niterói (6) e Barra Mansa (1).
Um dos pacientes está internado em estado grave e os demais estão em isolamento domiciliar, apresentando situação de saúde estável.
A SES esclarece ainda que já existe transmissão comunitária na capital fluminense.
*Com informações do Estadão Conteúdo
Assuntos
continue lendo
Política
Paes se mantém à frente pelo governo do Rio com 43% dos votos no 1º turno, diz Datafolha
O segundo colocado, o deputado estadual Douglas Ruas (PL), vem em seguida com 30%
- Greve dos Correios termina após 15 dias; funcionários retomam trabalho nesta sexta Jovem Pan · há 57 minutos
- Onda de calor começa neste sábado no Brasil; veja regiões afetadas e até quando vai o alerta Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Ex-vereadora Veronica Costa, a ‘Mãe Loira’ do funk, é presa por tortura contra o ex-marido Estadão Conteúdo · há 2 horas
- Operação contra o crime organizado em Paraisópolis tem uso de drones, cães e aeronave Estadão Conteúdo · há 3 horas