Secretaria de Saúde do Rio descarta caso suspeito de coronavírus
A Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro informou nesta quinta-feira (30) que a Vigilância em Saúde descartou o caso suspeito de coronavírus no estado “por não apresentar os critérios clínicos preconizados pelo Ministério da Saúde”.
Nessa quarta (29), o Ministério da Saúde informou que havia nove casos considerados suspeitos de coronavírus no Brasil, entre eles um no Rio de Janeiro.
De acordo com as autoridades chinesas, cerca de 60% dos mais de 7,7 mil casos de infecção até agora confirmados foram registrados na província de Hubei, onde ocorreram 162 das 170 mortes.
Já em Huanggang, cidade com 7,5 milhões de habitantes, localizada a 76 quilômetros de Wuhan, foram confirmados 496 casos de infeção pelo coronavírus. Deste total, 12 morreram.
*Com informações da Agência Brasil
Assuntos
continue lendo
Política
Couto: Sou contra mandato no STF, sou a favor de ter uma idade maior para entrar
Ele defendeu a possibilidade de colocar uma idade mínima de 60 anos para entrar no Tribunal Superior
- Corpos de Rick e outras 4 vítimas são retirados de helicóptero depois de acidente em SC Júlia Lara · há 12 horas
- Quem eram as cinco vítimas que morreram em acidente de helicóptero com cantor Rick Jovem Pan · há 14 horas
- Primavera começa hoje e será marcada por extremos; veja previsão Camila Yunes · há 17 horas
- Veja destroços do helicóptero que caiu com cantor Rick Jovem Pan · há 17 horas