Novo teaser de ‘Viúva Negra’ mostra o vilão Treinador; assista
O novo teaser do filme solo da “Viúva Negra” deu mais pistas sobre a trama. Depois do primeiro trailer mostrar Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) retornando às suas origens e reencontrando a família, o clipe inédito deu mais um gostinho sobre o vilão: o Treinador.
Em luta na ponte, Romanoff questiona: “Quem diabos é ele?”, ao perceber que o adversário copia todos os seus movimentos de luta. Nos quadrinhos da Marvel, ele é um mercenário perigoso.
O elenco também conta com Florence Pugh como Yelena Belova, a segunda Viúva Negra das HQs, David Harbour, como o Guardião Vermelho, e Rachel Weisz, também como uma treinadora de agentes russos.
A trama se passa entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra Infinita”. Dirigido por Cate Shortland, o longa ainda tem Scarlett como produtora executiva. Vale destacar que a personagem, em “Vingadores: Ultimato”, morreu para que os heróis tivessem chance de derrotar Thanos.
O longa deve estrear em 30 de abril.
Assista abaixo:
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 1 semana
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 1 semana
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana