JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Pânico | 12h00 - 14h00
Famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo revelam sexo do primeiro filho: ‘Sempre soubemos’

Casal celebrou a descoberta do sexo do bebê com um chá revelação intimista e publicou o vídeo nas redes sociais; anúncio aconteceu no dia em que relação completou sete anos

ia samy

Vídeo publicado nas redes sociais mostra Camila Queiroz e Klebber Toledo cortando bolo com duas taças e descobrindo que terão uma menina após verem recheio cor de rosa
1756190956523099 Reprodução/Instagram/@camilaqueiroz

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciaram que estão esperando uma menina. O casal celebrou a descoberta do sexo do bebê com um chá revelação intimista, no qual cortaram juntos um bolo com duas taças. O recheio cor-de-rosa revelou que será uma menina. A atriz compartilhou o vídeo do momento nesta segunda-feira (25) para marcar também os sete anos de casamento com o ator. Eles estão juntos desde 2017 e oficializaram a união com uma cerimônia em Jericoacoara, no Ceará, em 25 de agosto de 2018.

“Hoje comemoramos 7 anos de casados e não há forma melhor de celebrar do que compartilhando o dia em que descobrimos o sexo do nosso grande amor. Sempre sonhamos e soubemos que seria você… Todo amor e proteção do mundo”, escreveu Camila, mãe de primeira viagem.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O casal revelou a gestação em julho, quando Camila já estava com cinco meses de gravidez. Em seguida, viajaram a Roma para comemorar a novidade. A primeira filha do casal tem previsão de nascimento para novembro.

[jp-related-posts ids=”2023433,1875231″]

Publicada por Felipe Dantas

*Reportagem produzida com auxílio de IA