Samy Dana: Reforma tributária é fundamental para o país crescer
Paulo Guedes antecipa que Governo deve liberar até R$ 14 bilhões do orçamento nos próximos dias. Ainda nesta terça-feira (17), o ministro da Economia afirmou que espera buscar um consenso entre Câmara e Senado para aprovar a reforma tributária ainda em 2019.
“Paulo Guedes tentando fazer um esforço mais do que necessário para aprovar a reforma tributária. É aquela história, ditado popular: Farofa pouca, meu pirão primeiro. Todo mundo fala da necessidade, mas na prática é muito difícil aprovar reforma tributária. Força para o Paulo Guedes, porque é fundamental para o país crescer.”
Assuntos
continue lendo
Alan Ghani
O recado das urnas
Vitória no primeiro turno de Flávio Bolsonaro mostrou que boa parte da população brasileira quer um parlamento capaz de enfrentar alguns ministros do STF
- Tarcísio dobra aposta por Flávio e abre diálogo até com MDB Beatriz Manfredini · há 7 horas
- Teimosos: a razão muda com o marcador Wanderley Nogueira · há 9 horas
- As mulheres para além da polarização Cristiano Vilela · há 12 horas
- Em 1966, Nelson Rodrigues exagerava nas palavras ao comparar a derrota brasileira de 1950 à ‘Hiroshima’ Thiago Uberreich · há 13 horas