Ansel Elgort indica que poderemos ver sequência de ‘Em Ritmo de Fuga’
“Em Ritmo de Fuga” (“Baby Driver”, no original) pode ganhar uma continuação, afirmou Ansel Elgort, o astro do filme. A declaração foi feita durante entrevista recente à MTV News.
Lançado em 2017, o filme pegou de surpresa o público e, na época, o diretor Edgar Wright já revelou que tinha um roteiro pronto para uma sequência.
Questionado sobre esses planos, Elgort confirmou que está por dentro do assunto. “Sim, ele compartilhou comigo [o script]. Acho que vai acontecer. Eu acho que terá um ‘Em Ritmo de Fuga 2’, mas com um título diferente, na verdade. Se quiserem saber sobre isso, terão que perguntar pro Edgar”, disse o ator.
Apesar de parecer que o projeto está adiantado, Elgort já está envolvido em outro longa que promete arrebatar os fãs.
O ator será Tony no remake de “Amor Sblime Amor”, de Steven Spielberg. A produção já ganhou sua primeira imagem e a previsão é estrear em 2020.
continue lendo
TV e Cinema
Emmy Internacional 2026 tem nove produções brasileiras indicadas
Ao todo, a 54ª edição da premiação reúne 64 indicados em 16 categorias, vindos de 22 países
- Elizabeth Holmes surge antes da prisão em trailer de novo documentário Victória Xavier · há 7 dias
- Any Gabrielly revela bastidores de ‘Habeas Corpus’, nova série da Netflix Victória Xavier · há 7 dias
- Paper Tiger: conheça o filme com Adam Driver que abre a 50ª Mostra de São Paulo Victória Xavier · há 1 semana
- Rauls: Nova série brasileira da Netflix mergulha no universo das fraudes digitais Victória Xavier · há 1 semana